Jessenia Diaz, 26, foi vista usando orelhas de Minnie Mouse e sendo levada para fora do parque temático algemada com seus dois filhos pequenos
Uma mulher da Califórnia que foi presa durante uma visita à Disneylândia tentou entrar no parque com seus filhos sem pagar a entrada pelo menos quatro vezes em um período de dois meses, disse a polícia.
Imagens de vídeo postadas nas redes sociais mostram Jessenia Diaz, 26, sendo levada algemada para fora do parque temático California Adventure na terça-feira, enquanto seus dois filhos pequenos eram vistos chorando e implorando por ajuda aos espectadores.
Dois outros policiais foram vistos seguindo atrás, um deles empurrando um carrinho de bebê.
Diaz, que usava orelhas da Minnie Mouse, supostamente gritou palavrões para policiais de Anaheim quando ela se recusou a fornecer sua identificação, disseram as autoridades.
"Ela chegou com um passe válido e trouxe seus dois filhos", disse o sargento da polícia de Anaheim, Matt Sutter, à Fox News Digital. "Quando a segurança tentou questioná-la sobre a idade dos filhos, ela continuou andando e não parou. Eles a alcançaram mais tarde dentro do parque."
A Disneylândia concede entrada gratuita para crianças menores de 3 anos quando acompanhadas por um adulto pagante. Admissão válida para o parque temático e reserva para o mesmo parque na mesma data são necessárias para visitantes com 3 anos ou mais, de acordo com o site da Disneylândia.
Diaz, moradora do subúrbio de Torrance, em Los Angeles, tentou entrar no parque sem pagar os ingressos, algo que ela já havia feito antes, disseram autoridades da Disneylândia à Fox News Digital. Quando confrontada pela segurança do parque e pela polícia, ela não cooperou, disseram eles.
Ela "não cooperou, para dizer o mínimo", disse Sutter.
"O que a Disney fará, eles trabalharão com você. Eles tentarão chegar a uma solução", ele acrescentou. "Eles querem que seus convidados fiquem no parque e aproveitem o dia. Mas ela não estava aceitando nada disso."
"Se ela tivesse cooperado, se tivesse se comportado melhor, ela nunca teria sido presa ", acrescentou.
Durante a prisão, Diaz pareceu gritar: "Você está me machucando, p***a", enquanto espectadores perto do brinquedo Jumpin' Jellyfish no Paradise Gardens assistiam à cena se desenrolar.
Ela entrou no parque quatro vezes nos últimos dois meses sem pagar o valor integral da entrada, disse Sutter.
Comments